Zeinal Bava não poupou elogios a Portugal em entrevista ao "Wall Street Journal".
O presidente-executivo da PT, Zeinal Bava, defendeu, em entrevista ao "Wall Street Journal", que Portugal tem as condições necessárias para sair da crise fortalecido, apresentando várias vantagens competitivas.
"Temos o que é preciso para sair da crise mais fortes porque temos uma sociedade tolerante, com excelência em tecnologia e cheia de talento", disse, referindo algumas das vantagens do país, nomeadamente relativamente ao sistema de educação, uma população muito habituada à internet e um sistema regulatório que permite constituir um negócio em apenas cinco dias.
"A maior mudança que aconteceu na PT nos últimos quatro anos foi a confirmação da nossa crença de que a inovação deve ser o nosso ADN, de que a inovação é o que nos distingue no mercado", acrescentou, referindo que esta inovação não é só de produtos e serviços, "é também a forma como gerimos a nossa empresa".
O presidente-executivo da PT referiu ainda o crescimento da plataforma de televisão paga Meo e o recente lançamento da versão existente em todas as plataformas.
Fonte: economico.sapo.pt
Por: Pedro Torres
Sem comentários:
Enviar um comentário